Visão
Ser identificada como uma referência regional nas atividades e serviços que realiza.
Missão
Oferecer aos Clientes, soluções adequadas e geradoras de valor para ambas as partes
Valores
Competência | Rigor | Qualidade | Disponibilidade | Flexibilidade | Integridade
Política da Qualidade
- Assegurar a realização de obras e serviços garantindo o cumprimento dos requisitos e especificações;
- Cumprir a legislação, normas e regulamentos que lhe são aplicáveis;
- Identificar adequadamente as necessidades e expetativas dos Clientes e restantes Partes Interessadas relevantes, de modo a obter a sua Satisfação;
- Identificar, avaliar e controlar os riscos para prevenir a ocorrência de falhas ou situações indesejáveis;
- Identificar, avaliar e controlar as oportunidades que surjam e possam potenciar a Melhoria Contínua do SGQ;
- Valorizar e incentivar a participação e consciencialização de todos os Colaboradores, assegurando a sua formação contínua, de modo a contribuir para a melhoria da Qualidade dos Produtos e Serviços;
- Planear, realizar, avaliar e melhorar continuamente a empresa rumo à obtenção da Excelência.