Visão

Ser identificada como uma referência regional nas atividades e serviços que realiza.

Missão

Oferecer aos Clientes, soluções adequadas e geradoras de valor para ambas as partes

Valores

Competência | Rigor | Qualidade | Disponibilidade | Flexibilidade | Integridade

Política da Qualidade

  • Assegurar a realização de obras e serviços garantindo o cumprimento dos requisitos e especificações;
  • Cumprir a legislação, normas e regulamentos que lhe são aplicáveis;
  • Identificar adequadamente as necessidades e expetativas dos Clientes e restantes Partes Interessadas relevantes, de modo a obter a sua Satisfação;
  • Identificar, avaliar e controlar os riscos para prevenir a ocorrência de falhas ou situações indesejáveis;
  • Identificar, avaliar e controlar as oportunidades que surjam e possam potenciar a Melhoria Contínua do SGQ;
  • Valorizar e incentivar a participação e consciencialização de todos os Colaboradores, assegurando a sua formação contínua, de modo a contribuir para a melhoria da Qualidade dos Produtos e Serviços;
  • Planear, realizar, avaliar e melhorar continuamente a empresa rumo à obtenção da Excelência.